Vídeos: pai é flagrado em possível estupro do filho em Itaúna. Ato teria sido cometido na rua
Foto da mãe da vítima, reprodução de vídeo
Circula pelas redes sociais vídeos que sugerem o estupro de um menino, de 4 anos, nesta segunda-feira, 26, à noite, em plena rua.
Em uma das gravações o pai aparece abusando do filho para sexo oral. O outro vídeo foi feito pela mãe do menino, ex-esposa do suspeito. Ela grava na porta do plantão 24 horas, do Hospital Manoel Gonçalves, onde pede a prião do ex-marido.
Entramos em contato com a Polícia Civil que confirmou que foi instaurado inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato. Mas a investigação segue em sigilo na Delegacia de Polícia Civil local.
Segundo a Rádio Clube, o suspeito foi espancado por cinco indivíduos e está hospitalizado. “A casa onde o homem mora, no bairro Santanense, foi invadida por cinco indivíduos e logo em seguida os vizinhos teriam ouvido gritos por socorro”.
A PM foi acionada e encontrou o homem lesões na cabeça e no corpo. Ele não quis dizer quem praticou a agressão e o motivo.
O vídeo do estupro foi gravado no dia 23 de novembro, e a PM não acredita que as imagens sejam “provas inquestionáveis” nem do crime nem da autoria.