Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Vídeos: influenciadora morta após ser arrastada por enxurrada será enterrada nesta segunda em MG

Vídeos: influenciadora morta após ser arrastada por enxurrada será enterrada nesta segunda em MG

A cerimônia de despedida acontece desde a tarde de domingo, 24, em Uberlândia; nas redes sociais, a influencer Jhei Soares acumulava mais de 56 mil seguidores (Foto: Reprodução Instagram @jheisoaresmartins)

O corpo da influencer digital Jhei Soares Martins, de 28 anos, morta após ser arrastada pela enxurrada, será sepultado no início da tarde desta segunda, 25, às 13h30, no cemitério Bom Pastor. A morte de Jhei aconteceu na madrugada de domingo, 24, durante um temporal que atingiu a avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Essa é a primeira morte registrada em Minas durante o atual período chuvoso, que começou em 22 de setembro.

A cerimônia de despedida de Jhei começou ainda na tarde de domingo (24 de novembro), na funerária Paz Universal, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A despedida tem previsão de durar até às 12h45 desta segunda-feira (25 de novembro). De lá, o corpo será levado até o cemitério, onde será sepultado.

Moradores tentaram ajudar o casal

O marido de Jhei, Wallison Lima, que estava junto com a mulher no momento do acidente, também chegou a ser arrastado pelas águas, mas conseguiu se salvar. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi ele quem ligou e relatou que estava preso no alagamento na avenida Rondon Pacheco junto com esposa. Na chamada, o homem disse que ele e a esposa saíram às pressas, mas ficaram próximos ao automóvel do lado de fora, usando como ponto fixo de proteção. Entretanto, o veículo acabou sendo atingido por outro e foi carregado pela enxurrada.

Conforme os militares, a mulher, sem ter no que se segurar, acabou sendo levada pela enxurrada. Ela foi encontrada na esquina na rua Doutor Lacerda, no bairro Lídice. O Samu foi acionado e realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu por afogamento.

Em seu perfil nas redes sociais, Wallison se declara à esposa em diversas postagens. Em abril deste ano, ele compartilhou momentos do casal em comemoração aos 14 anos de relacionamento. “Te amo vidinha. Feliz mais um ano juntos de casados. Hoje somamos um total de 14 anos de muito amor, carinho , respeito e reciprocidade juntos”, escreveu.

Sem ter onde se segurar, Jhei foi arrastada pelas águas

Influencer
Nas redes sociais, a influencer acumulava mais de 56 mil seguidores. No perfil, Jhei compartilhava conteúdos de moda fashion, estilo de vida e maquiagem. Horas antes da tragédia, por volta de 23h20, ela chegou a publicar um vídeo cantando. Em seguida, ela postou um vídeo no estilo “look da noite” com a frase: “Indo ser xovem”.

Primeira morte
A morte registrada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, é a primeira registrada em Minas durante o atual período chuvoso, que começou em 22 de setembro.

Em nota, o governo de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), informou que a situação na cidade de Uberlândia está sob controle. Os serviços de energia elétrica, abastecimento de água, internet e telefonia não foram afetados. Não há comunidades ilhadas nem rodovias obstruídas.

A Defesa Civil garante ainda que monitora todos os eventos associados ao período chuvoso e está “pronta para apoiar os municípios nas ações de resposta, como a decretação de situação de anormalidade, distribuição de ajuda humanitária, elaboração de planos de trabalho para captação de recursos para reconstrução, entre outras medidas”.

Publicação de O Tempo

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *