Vídeo: recém-nascido é abandonado em lote vago e tem a orelha e o pé esquerdo devorados por cães

Foto e vídeo: reprodução
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar suspeita de ser a mãe de um bebê, menino, que foi abandonado em um lote vago, onde ficou toda a noite. A adolescente negou a maternidade, mas exames mostraram parto recente. Ainda foram presos por tentativa de homicídio qualificado a mãe e o padrasto que negaram ter conhecimento do crime e até da gravidez, mas depoimentos de testemunhas contaram que os avós da criança, Waldecina Batista de Souza, de 36 anos, e Sebastião Gomes Pereira, de 39 anos, viram o recém-nascido ser deixado no lote, e nada fizeram.
O crime aconteceu em Angelândia em Minas Gerais, no sábado, 19/4. O choro do bebê chamou a atenção dos vizinhos que o encontraram com cães ao seu redor e mordendo a criança. O bebê teve amputação total da orelha esquerda, do pé esquerdo e parte do pé direito provocadas pelas mordidas dos animais.
O bebê foi conduzido a uma unidade de saúde da cidade, mas precisou ser transportado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.