Vídeo: mulher é morta a tiros por ex-companheiro em Goiânia; suspeito é preso
Foto: reprodução
Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na noite de sábado,31/8, no Bairro Noroeste, em Goiânia. O feminicídio foi registrado pela câmera de segurança de um comércio que fica na Avenida Noroeste. Um motociclista de aplicativo ficou ferido.
As imagens mostram quando a moto onde Ana Clara Alves Gonzaga seguia no banco do passageiro foi perseguida por um outro motociclista, que atirou algumas vezes. Baleados, ela e o condutor da moto, que trabalha com o transporte de passageiros por aplicativo, caíram no chão.
Mesmo ferido, o condutor da moto onde ela estava conseguiu fugir correndo a pé, mas a jovem permaneceu sentada na calçada, ocasião em que o atirador se aproximou, e efetuou, à queima-roupa, outros disparos contra ela, que morreu na hora.
Equipes da PM localizaram e prenderam o suspeito, que estava escondido em um hotel no Setor Norte Ferroviário, além de um cúmplice que guardava a arma usada no crime.
A Polícia Civil informou que registrou o caso e a Delegacia de Homicídios esteve no local para apurar os detalhes do ocorrido.