Vídeo: motociclismo brasileiro vive dia trágico com as mortes de dois pilotos neste domingo, 27

Os pilotos Érico Verissimo da Rocha e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos (fotos: arquivos pessoais)
O F1Mania anunciou ontem dois trágicos falecimentos que abalaram o cenário da motovelocidade brasileira. Os pilotos Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, perderam suas vidas em um grave acidente durante a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade Moto1000GP, em Cascavel (PR).
O acidente ocorreu na primeira volta da categoria GP 1000, envolvendo ambos os pilotos. Érico Verissimo da Rocha foi prontamente socorrido e encaminhado para tratamento médico, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
André Veríssimo Cardoso foi levado em estado gravíssimo para uma unidade hospitalar de referência. Segundo o boletim médico, após receber atendimento emergencial, ele foi direcionado para o centro cirúrgico. No entanto, André sofreu uma parada cardiorrespiratória e também veio a falecer.
Devido a estes trágicos eventos, a organização do Moto1000GP decidiu cancelar todas as atividades de pista relacionadas à quarta etapa do campeonato. O triste dia transformou o que seria uma celebração do esporte em um dos episódios mais sombrios da história da motovelocidade no Brasil.
O F1Mania enviou condolências para toda a comunidade do esporte a motor, para as famílias, amigos e admiradores dos pilotos que partiram tão tragicamente.
Publicado por F1 Mania