Vídeo mostra homem espancando mulher em rua de Itinga, no Vale do Jequitinhonha
Imagem de vídeo
Circula nas redes sociais um vídeo onde um homem agride sua mulher em uma rua na cidade de Itinga, no Vale do Jequitinhonha.
As imagens são fortes. O homem bate na mulher, chuta ela no chão, bate novamente várias vezes enquanto ela permanece no chão.
As imagens mostram, ainda, o homem puxando o cabelo da vítima, dando tapas e chutes, enquanto ela permanece caída. Em outro momento, ele se afasta, mas retorna e segura a mulher pelos cabelos, a sacode, pisa e depois a observa, escorado em uma parede. A mulher tenta se levantar, mas ele vai atrás dela e pratica novas agressões. A mulher parece gritar, mas o homem não se incomoda e tudo indica que faz ameaças verbais.
As imagens são chocantes e duram cerca de 2 minutos e meio. Clique no no link abaixo para assistir.
https://drive.google.com/file/d/1YR40XSEUaJwiInfTBPOHRP6sircSQO0t/view
O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 20, na rua 4, no bairro Cidade Nova. Os nomes deles não foram divulgados.
De acordo com moradores a mulher mantém um relacionamento conturbado com o homem e segundo informações, ela é constantemente agredida. O casal possui filhos pequenos.
Até a manhã desta quarta-feira, 25, o agressor, que trabalha como pedreiro no setor da construção civil da cidade, não tinha sido preso, nem comparecido a uma unidade policial.
Em Araçuaí, o setor de Comunicação da Polícia Militar, informou que não havia recebido nenhuma ocorrência neste sentido.
Segundo o delegado de Araçuaí, Matheus Marques, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato na segunda-feira, 23, o que motivou o deslocamento de uma equipe até a Itinga para apurar os fatos. “Fizemos o registro da ocorrência, identificamos o autor e pedimos a prisão preventiva dele, além de encaminhar a vítima ao hospital”- disse o delegado
Sérgio Vasconcelos
Repórter
Publicado por Gazeta de Araçuaí