Vídeo mostra assédio a uma criança por um homem no Bairro Padre Eustáquio
Carro para e motorista tenta convencer o garoto que filma tudo
Circula pelas redes sociais um vídeo onde um garoto é assediado por um homem em Itaúna, na pracinha do Bairro Padre Eustáquio. Segundo áudios que circulam outras crianças também foram assediadas.
Mas, chama a atenção a esperteza da criança que deve ser bem orientada pelos pais. O tempo todo da gravação ela parece calma e vai filmando todo o assédio, conseguindo uma prova de grande ajuda nas investigações da polícia e com a ajuda da sua divulgação, alertar outras pessoas.
Até esta manhã a Polícia Militar não divulgou nada para a imprensa. Na tarde de ontem não havia recebido quaisquer denúncias.
O jornal embaçou as imagens para que veículo não seja reconhecido para evitar que a população faça justiça com as próprias mãos.
Há pouco mais de um mês, 12 de novembro, um homem suspeito de atos obscenos no Bairro Padre Eustáquio, apareceu morto próximo à Cachoeira dos Chaves, estrada que dá acesso ao restaurante Nu Mei Du Mato, zona rural de Itaúna.
O corpo apresentava sinais de violência, como uma grande perfuração na parte frontal do crânio da vítima, causada por disparos de uma 9mm.
O homem pode ter sido torturado antes de ser morto. Na sua mão esquerda o dedo anelar foi decepado.
A vítima de homicídio, possivelmente em situação de rua, pode ter sido morto porque na sexta-feira, 11, foi flagrado se masturbando e exibindo órgãos genitais para mulheres e crianças no bairro Padre Eustáquio.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, o homem já tinha fugido.