Vídeo: menino que foi soterrado em Antônio Dias ao tentar salvar o pai, continua desaparecido
A tragédia que aconteceu em Antônio Dias, no Vale do Aço, ainda não terminou. Uma das vítimas, um menino de 12 anos, Luan Gonçalves Rodrigues segue desaparecido. Ele foi soterrado por um deslizamento de terra na noite de natal durante a confraternização da família. Dois corpos da família do garoto já foram encontrados e familiares, incluindo o pai de Luan, foram resgatados com vida. Um terceiro corpo, de uma moça que estavam na mesma região, também foi localizado pelos Bombeiros.
Quando o deslizamento da encosta começou todos os familiares subiram para a beira da estrada, mas Luan viu que o pai continuou no local ajudando outras pessoas. Luan quis ajudar e desceu. No instante seguinte novo desmoronamento e o menino foi soterrado.
Cláudio Rodrigues, pai de Luan foi resgatado por moradores.
Os trabalhos para resgatar o menino continuam, mas os Bombeiros anunciaram na noite de ontem, 26, que toda a terra do desmoronamento foi removida e o garoto não foi localizado.
Os corpos de duas mulheres, tias de Luan, Marli Custódio dos Santos, de 51 anos, e Aparecida de Fátima Rodrigues, de 54 anos, foram localizados no domingo, 25, dia do desmoronamento;
Bruna Santiago de Paula, de 19 anos, também foi vítima e seu corpo localizado. O namorado de Bruna está internado em estado grave. Eles estavam na localidade passando as festas natalinas em outra casa.
Quatro residências foram atingidas e foram 15 vítimas da tragédia.