Três servidores da Polícia Civil de Itaúna testaram positivo para a Covid-19
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de comunicado à imprensa que desde o dia 4 de setembro, foram tomadas algumas medidas restritivas no atendimento na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna para garantir a segurança dos servidores da instituição, assim como da população atendida pela unidade policial.
O imóvel está passando por desinfecção após suspeita de contágio de três servidores pelo coronavírus.
Os atendimentos presenciais estão mantidos apenas em casos urgentes e prioritários, como autos de prisão em flagrante e inquéritos envolvendo réus presos.
“Todos os servidores que prestam serviço nessa delegacia irão passar por testes para detecção da doença, realizados por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto os resultados não forem divulgados, as atividades serão desempenhadas em regime revezamento e teletrabalho”.
Orientações
A PCMG orienta a população para que priorize o registro de boletins de ocorrência pela Delegacia Virtual, por meio do site www.policiacivil.mg.gov.br. Para os demais casos, cujo registro não possa ser realizado remotamente, o atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio.
Informações e agendamentos, inclusive em matéria de competência do Detran/MG, serão realizados de segunda à sexta-feira, no horário regular de expediente, pelo telefone (37) 3243-4549, ou pelo e-mail informacao.itauna@policiacivil.mg.gov.br e por outros meios digitais disponíveis no site do Detran-MG www.detran.mg.gov.br.
A Emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Vistorias Veiculares também será realizada mediante agendamento prévio.