‘Talarico’: homem é morto em casa por suspeita de traição em Minas
Um homem, de 30 anos, foi assassinado dentro de casa, na presença da filha e da esposa, em Lavras, no Sul de Minas. A suspeita é que o crime esteja relacionado a uma relação extraconjugal.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa, na segunda-feira, 24, junto da família. Em determinado momento, a esposa foi com a filha para o quarto dormir. Passado um período, a mulher ouviu uma gritaria vinda dos fundos da casa. “Talarico filha da ****”, relatou a mulher ter ouvido, em conversa com os policiais militares. Ao deixar o quarto, viu o marido correndo pela casa, com um homem atrás, armado. Esse homem ordenou que ela e a filha se escondessem no banheiro para não se machucarem.
Enquanto estavam escondidas, elas ouviram barulho de tiros e a vítima agonizando. Ao saírem, chamaram o SAMU e a Polícia Militar. Quando os médicos chegaram, confirmaram a morte do homem. No relato da mulher para os policiais, ela disse que suspeitava que o marido tinha relações extraconjugais, e que há poucos dias ouviu alguém chamando ele de “talarico” ao telefone.
A suspeita é que o assassino seja esposo de alguma amante da vítima.
A Polícia Militar recolheu algumas imagens de câmeras de segurança, que foram repassadas para a Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi identificado, ou preso.
Publicação do jornal Estado de Minas