Gazeta Itaúna

Suspeito usava casa da avó para o tráfico de drogas no bairro Morada Nova

Suspeito usava casa da avó para o tráfico de drogas no bairro Morada Nova

Foto: Polícia Militar

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um imóvel no bairro Morada Nova. A equipe do Tático Móvel, deslocou até ao bairro por volta das 18 horas, desta quarta-feira, 19, para averiguar a denúncia feita através do 181.

No local, os militares foram informados que havia um indivíduo utilizando a casa de sua avó, uma idosa, de 75 anos de idade, para vender drogas. A equipe teve sua entrada na casa permitida pela idosa.  

Durante as buscas, os militares localizaram nove eppendorfs com substância semelhante à cocaína; seis pedras de substância semelhante à crack, oito papelotes de substância semelhante à cocaína, oito buchas de substância semelhante à maconha e um rádio comunicador no interior da residência.

A idosa, avó do suspeito, afirmou que não concordava com a venda ou uso de drogas em sua residência. Mas, devido à sua idade e debilidade o suspeito não a respeita e ela não conseguia impedir que ele usasse ou traficasse drogas dentro de sua residência.

Os policiais localizaram o suspeito, 19 anos, com passagens por ameaça, posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico, moeda falsa e furto, escondido atrás de um veículo na rua José Pereira Maia, onde ele foi preso e encaminhado para Justiça juntamente com o material apreendido.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *