Suspeito põe fogo na mulher e dirige 300 metros com ela sobre o capô do carro em Minas
Imagem ilustrativa: Freepik
Uma mulher está em estado grave no Hospital das Clínicas de Uberlândia depois das agressões sofridas neste domingo, 30, cometidas pelo marido.
Socorrida pelos militares e testemunhas da agressão, ela foi levada para uma UPA. A testemunha contou que a vítima e o marido haviam entrado em uma discussão e ele ateou fogo nela usando uma garrafa de álcool. Em seguida saiu da casa e pegou o carro, mas a vítima, de 26 anos, se jogou sobre o capô do veículo, pedindo socorro. Depois de dirigir por 300 metros com ela sobre o veículo, ele parou o carro e jogou ela no chão.
O suspeito foi preso na mesma UPA para onde a companheira foi levada porque precisava de atendimento médico por causa das queimaduras que também sofreu e contou outra versão dos fatos.
Ele disse que tudo começou porque ele foi ver o filho na casa da ex-mulher. Quando voltou a esposa começou a brigar com ele e foi ela, segundo ele, que usou da garrafa de álcool para incendiar o corpo dele, mas no fim, depois de se jogarem ao chão durante agressões, as chamas atingiram os dois. Ele tentou apagar as chamas do corpo dela, mas como ela continuava com ameaças, ele foi embora.
Devido à gravidade de suas queimaduras nas costas, braços, pernas e até na cabeça, a mulher foi levada para o Hospital das Clínicas.