Suspeito de estupro de menina de seis anos é linchado e esfaqueado em BH
Imagem: Freepik
Um homem de 53 anos foi esfaqueado e espancado após ser flagrado abusando sexualmente de uma menina de 6 anos, por volta de 11h30 desta quinta-feira, 8, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Wilsson Ribeiro de Souza, é tio da ex-esposa do pai da criança. Por conta da relação de família, o pai deixou a filha ir até a casa do homem, que havia prometido um presente para a menina. Como a criança estava demorando no imóvel, o pai entrou na casa e flagrou a cena. A menina estava com o short e a calcinha abaixados. Em estado de choque, o homem pegou a menina e saiu gritando na rua.
Ao ouvir o que aconteceu, cerca de 10 moradores se armaram, invadiram o imóvel e praticaram a violência. As agressões só terminaram com a chegada da PM, mas os suspeitos do linchamento conseguiram fugir, não sendo identificados e presos. Wilsson foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital João XXIII, onde permanece internado sob escolta policial. O caso será investigado pela Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte.
Publicado por R7 Minas