Sob efeito de cocaína e álcool motorista tenta fugir de ordem de parada na MG 431

Fotos: PMRv
Nesta segunda-feira, 14, a Polícia Militar Rodoviária em patrulhamento pela rodovia MG-431 km 14, Pará de Minas, avistou veículo em baixa velocidade e em zigue-zague, com o pneu traseiro direito furado.
A PMRV deu ordem de parada, à mulher, 29, que conduzia do carro que demonstrou intenção de parar, mas em seguida acelerou e empreendeu fuga, desobedecendo às ordens dos militares para que estacionasse o veículo.
Por volta de 21h, o automóvel seguiu pelo bairro Padre Libério, ainda em zigue-zague e só parou quando uma viatura bloqueou sua passagem.
A condutora desembarcou exaltada, e o passageiro, 28 anos, recusou-se a sair do veículo ao receber ordem dos militares, afirmando ser faccionado do PCC e que ninguém o retiraria de lá.
No entanto, todos foram revistados e a condutora e o passageiro presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de plantão.

O veículo foi apreendido. No banco traseiro, havia duas crianças do sexo masculino, de 6 e 10 anos, que foram entregues aos cuidados de um tio.
A condutora era inabilitada, apresentava sinais de embriaguez e o veículo estava com licenciamento irregular.
O passageiro relatou que a condutora é usuária de crack, álcool e cocaína, tendo feito uso de álcool e cocaína pouco antes de assumir a direção.