Segundo corpo de mulher é encontrado em Sabará. Criança segue desaparecida.
Ana Raquel e Katlyn Oliveira (reprodução de redes sociais)
“Uma cena de guerra”. Foi assim que o irmão de Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos, descreveu o que sobrou do salão de beleza da irmã depois do ataque de dois homens a uma cliente, Katlyn Oliveira, de 29 anos, que foi morta a tiros. Para se salvar Ana Raquel fugiu do local levando consigo uma criança de sete anos, filha da vítima de homicídio.
O homicídio foi nesta quinta-feira, 22, em Sabará, Grande BH. Katlyn Oliveira tinha ido ao salão de Ana Raquel, amiga de longa data, acompanhada da filha de sete anos.
Quando estava já há um tempo no local dois homens surgiram e o que sobrou do salão mostra que as duas mulheres entraram em luta corporal com os suspeitos.
Katlyn fugiu do lugar, correndo. Ela foi alcançada pelos suspeitos e morta. A Polícia foi chamada e os militares encontraram o corpo de Katlyn, já sem vida, caído na rua.
Uma unidade policial é bem próxima do local do crime e câmeras de segurança registraram o assassinato.
Katlyn corria dos suspeitos que estavam dentro de um carro de onde fazem disparos e acertam a vítima, que cai morta.
Ex-marido
A morte de Katlyn pode ter sido encomendada pelo ex-marido que está preso por tráfico de drogas e cuja prisão foi muito comemorada nas redes sociais por ela. A vítima apontava em postagens que o ex-marido teria matado o namorado dela e estava tentado tirar guarda da filha do ex-casal.
Foram mais de 100 publicações nas redes sociais com acusações ao ex-marido, inclusive com fotos dele. Um segundo homem era também exposto por ela, que seria um amigo do ex-casal e que teria matado o namorado dela a mando do ex.
“Judas, traidor. Esse cara vivia dentro da minha casa, a gente levou para viajar, comia no nosso prato. Andava no meu carro de cima para baixo. Que mundo sujo é esse que a gente vive.”
Corpo da cabelereira desaparecida é encontrado
Um corpo de uma mulher foi encontrado pela PM na BR-040, em Contagem, na Grande BH, dentro de um carro abandonado. O corpo foi levado para o IML e durante a manhã serão feitos os trabalhos de reconhecimento da vítima, mas pode ser da cabelereira Ana Raquel que fugiu com a criança de sete anos, filha de Ketlyn Oliveira.
A criança segue desaparecida.