Motociclitas praticando direção perigosa atropelam um homem e um deles é atingido por tiros de um policial

Imagem ilustrativa – Revista AZ
A polícia Militar informou que no final da tarde desta sexta-feira, 10, dois homens que praticavam direção perigosa, vulgo grau, em uma motocicleta de grande porte, Honda/XRE, cor vermelha, no bairro Aeroporto, perderam o controle direcional do veículo, e bateram em uma caminhonete estacionada em via pública e, em seguida, atropelaram um rapaz.
Com o impacto, os motociclistas caíram a poucos metros do local, mas levantaram e tentaram empreender fuga, sem prestar socorro à vítima.
Um policial militar à paisana, o mesmo que sofreu assalto praticado por cinco menores no dia 30/12, que presenciou o fato tentou intervir, mas um dos indivíduos fugiu a pé e o segundo entrou em luta corporal com o militar tentando tomar a sua arma. Segundo o militar ele disparou duas vezes para defender sua vida e conter o agressor, que mesmo ferido, empreendeu fuga. Mais tarde, ele foi localizado e preso. Trata-se de um homem, 30 anos, com ocorrências por tráfico de drogas, desobediência, lesão corporal, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça.
O segundo ocupante da motocicleta não foi localizado.
O militar, 47 anos, sofreu escoriações e foi encaminhado para o hospital, onde foi atendido e liberado. Após o atendimento médico, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.