Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Rei da cachaça, proprietário da marca Seleta, é preso por estupro em BH

Rei da cachaça, proprietário da marca Seleta, é preso por estupro em BH

Reprodução

Antônio Eustáquio Rodrigues, conhecido como o Rei da Cachaça, proprietário das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha, que estava foragido desde junho deste ano foi localizado e preso.

Trabalharam nesta operação policiais do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais, da Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar (Caocrim) do MPMG e o encontraram em um apartamento no centro da capital mineira, na sexta-feira, 18, em Belo Horizonte.

Antônio Eustáquio tinha sido denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e condenado pela prática dos delitos de estupro e estupro de vulnerável.

Antônio esteve preso em agosto de 2014, quando ainda das investigações sobre os crimes de estuprar dois adolescentes, um menino de 14 anos e uma menina de 15 anos, mas foi solto três meses depois com a revogação da prisão temporária.

A prisão do empresário é resultado de trabalho conjunto do MPMG, por meio do Caocrim, do Gaeco e da 1ª Promotoria de Justiça de Salinas, além da Polícia Civil de Minas Gerais. Antônio Eustáquio será custodiado em uma das unidades prisionais do Departamento Penitenciário de Minas Gerais. 

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *