Presos os autores confessos do assassinato do taxista. Há oito anos outro taxista era morto também com violência
Os dois homens que confessaram o crime (foto de redes sociais)
Os dois homens que foram presos nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, pela polícia que investigava o desaparecimento do taxista itaunense Márcio Nogueira confessaram o crime de latrocínio, roubo seguido de assassinato.
Os detalhes sobre eles, como idades e nomes, não foram divulgados ainda. Apenas é do conhecimento da impressa que eles moram em Itaúna há muitos anos, mas eram nascidos em outro local. Provavelmente têm passagens por outros crimes.
A informação até o momento é que solicitaram a corrida sob pretexto de irem até a cidade de Itaguara.
Em algum momento do percurso eles assassinaram Márcio Nogueira com um facão. Ainda não está esclarecido para a imprensa se esta arma foi levada por eles ou se foi encontrada no carro, um veículo Virtus, de cor branca.
Assassinato do taxista Vandeir Barbosa em 2014
Em 19 de janeiro de 2014, há oito anos, a morte de outro taxista, também de forma absurdamente violenta chocou a cidade de Itaúna. O taxista Vandeir Barbosa, de 74 anos, foi morto por duas mulheres, de 23 e 31 anos, que tinham um relacionamento amoroso. Elas o esfaquearam e em seguida passaram com o táxi por cima do corpo. As duas já eram conhecidas da polícia por uso de drogas e por espancar idosos, até a própria mãe.
Uma delas trabalhava em um posto de gasolina na cidade onde furtou e depois de prestar depoimento pelo furto era esperada pela sua comparsa na porta da delegacia de Polícia Civil, já dentro do carro de Vandeir e saíram da cidade. O crime aconteceu na cidade de Oliveira. Elas foram presas em Campinas onde pretendiam vender o carro e morar, mas a polícia local suspeitou das marcas de tiro no veículo e as abordaram.
2 comentários sobre “Presos os autores confessos do assassinato do taxista. Há oito anos outro taxista era morto também com violência”