Pedreiro suspeito de estuprar médica no bairro Funcionários já está preso
Imagem iustrativa – Freepik
Uma médica, 28 anos, viveu momentos de terror dentro do próprio apartamento em um prédio localizado na zona sul de Belo Horizonte, no bairro Funcionários, nesta segunda-feira, 6.
O prédio onde ela mora está passando por obras e quando a médica chegou em casa, pela manhã, cumprimentou um dos pedreiros e, em seguida, subiu para seu apartamento.
Minutos depois ele bateu a campainha do apartamento dizendo que havia um vazamento de gás e que precisava olhar e ela o deixou entrar. Entrando, ele logo trancou a porta por dentro e começou a ameaçá-la exigindo que lhe desse dinheiro.
Como ela disse que não tinha ele a fez desbloquear o aplicativo do banco onde ela tinha conta corrente e entre transações desviou R$4.396,63.
Depois, ainda com ameaças, ele a levou para o quarto dela e, depois de amarrar seus pés e mãos, tentou estuprá-la, mas não conseguiu ter ereção e cometeu outros abusos sexuais.
Segundo ela disse à polícia ele tinha intenção de colocar fogo no lugar, mas na residência não encontrou álcool e então fugiu do local fazendo ameaças de morte se ela chamasse a Polícia.
Quando conseguiu desamarrar seus pés e mãos acionou a PM e pelas imagens de segurança do prédio foi possível identifica-lo e prendê-lo na casa onde mora.
Na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher, ainda na madrugada, a mulher e o suspeito foram ouvidos. Ele nega a tentava de estupro e os abusos e a médica passou por exames no Hospital Odilon Behrens.
O homem está preso em Ribeirão das Neves.