Pai espanca e esfaqueia filha porque cachorro não havia comido
Um homem identificado como João Delfino da Cruz, de 51 anos, foi preso após espancar e esfaquear sua filha, de 18 anos, na noite de terça-feira 30, no Bairro Nova Monlevade, em João Monlevade, MG.
De acordo com a Polícia Militar, João Delfino chegou em casa bastante alterado por ninguém ter tratado do seu cachorro. A vítima então teria tentado acalmar o homem, que iniciou as agressões, com socos e puxões de cabelo. Para fugir das agressões, a jovem correu para a rua. O pai, então, questionou se ela estaria ligando para a Polícia Militar e, irritado, teria jogado sua filha no chão e pisado sobre sua cabeça e desferido vários golpes de faca na direção de seu pescoço.
O homem só viria a ser contido por populares, que perceberam o que acontecia e impediram-no de continuar as agressões. Em seguida, ele fugiu para casa.
A Polícia Militar foi chamada até o local e prendeu o agressor em flagrante por tentativa de homicídio. Moradores ainda tentaram linchar o homem no momento da prisão. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. Já a jovem foi socorrida pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levada para o Hospital Margarida, onde foi atendida e, posteriormente, liberada.
Publicado por Estado de Minas