Mulher suspeita de tráfico, presa e solta no dia 22, furta celular em padaria no dia 23
A Polícia Militar está à procura de uma mulher que aparece nas imagens de câmeras de segurança de uma padaria, na noite de quinta, 23 de março, furtando um celular.
a PMMG foi acionada no Bairro Parque Jardim Santanense, onde a vítima, mulher de 35 anos, contou ter dado falta de um telefone celular do estabelecimento em que trabalha.
No sistema de monitoramento do estabelecimento foi visto uma mulher que estava realizando compras e no momento em que a funcionária não estava no caixa, pegou o aparelho e colocou dentro de uma sacola.
A autora foi identificada como a mulher de 35 anos, envolvida e presa por tráfico de drogas na noite anterior, dia 22 de março, noite de quarta-feira.
Suspeita de tráfico
Ela foi presa suspeita de tráfico de drogas durante operação policial no bairro Parque Jardim Santanense.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a mulher estaria escondendo uma sacola, a princípio com drogas, próximo à sua residência, depois que a Polícia Civil realizou operação nas proximidades.
No local indicado foi localizada a mulher denunciada e nas buscas feitas pelos militares foi localizada a sacola no lote ao lado, com 40 munições calibre 9 mm, uma barra de maconha, quatro porções de maconha, uma balança de precisão e um celular.
A suspeita argumentou que estava escondendo o material para terceiros. A mulher, que não tinha ocorrências policiais anteriores, foi presa por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e organização criminosa, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis, juntamente com o material apreendido.
Neste segundo crime, no furto do celular da padaria ela não foi localizada.