Mulher espancada pelo namorado morre após quatro dias internada em MG

Mulher espancada pelo namorado em Campo Belo morreu em hospital de Divinópolis (Foto: Redes sociais)
Morreu na quarta-feira, 27, em Divinópolis, uma mulher de 24 anos que foi gravemente ferida pelas agressões do namorado na cidade de Campo Belo, em Minas.
A mulher, Maressa Linhares Lima, foi agredida na madrugada de domingo, 24. Depois da agressão ela foi vista por vizinhos parecendo inconsciente, sendo arrastada dentro de casa. Os vizinhos ligaram para a irmã do agressor que fugiu do local. A mulher foi levada ao hospital da cidade, mas foi transferida para Divinópolis por causa da gravidade de seus ferimentos.
A irmã contou que o agressor foi depois do crime até a sua casa pedindo para ficar lá e ela o permitiu entrar, mesmo tendo medo dele, conforme confessou. Ele é suspeito de ter matado o próprio pai e aguarda julgamento pela suposta autoria do crime.
A irmã o recebeu, mas ela e o marido ligaram para a polícia que demorou cerca de seis horas para ir ao local. Neste tempo ela conversou com o irmão tentando entender a motivação das agressões. Ele foi preso.
O casal se conheceu depois que ele tinha saído da cadeia para aguardar julgamento pela morte do pai em liberdade. Até mesmo a irmã do rapaz teria pedido a ela para se afastar dele, mas em vão.
A ex-cunhada de Maressa postou uma homenagem nas redes sociais pedindo perdão pelo irmão ter matado ela.
