Mulher é suspeita de matar adolescente de 17 anos a facadas por causa de dívida de R$ 10
Crime foi nesta segunda-feira (7), no bairro Manacás, em Belo Horizonte. Vítima teria ido cobrar valor na casa de uma vizinha.
Por Ana Carolina Ferreira, g1 Minas — Belo Horizonte
Uma adolescente, de 17 anos, foi morta a facadas no bairro Manacás, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (7). Ela teria ido até a casa de uma vizinha, suspeita do crime, para cobrar uma dívida de R$ 10.
Segundo a Polícia Militar, a filha da suspeita, que tem 22 anos, foi quem atendeu a adolescente. Elas começaram a discutir, e a jovem chamou a mãe, de 49 anos.
De acordo com a PM, foi neste momento que a suspeita pegou uma faca e golpeou várias vezes a adolescente, que não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu em um conjunto de prédios populares. A suspeita chegou a fugir após o crime com ajuda do genro, mas os dois acabaram presos em seguida. A filha dela foi ouvida como testemunha.
“Nós começamos as buscas no condomínio de prédios e encontramos a autora dentro de um dos apartamentos [que estava vazio]. Ela não resistiu à prisão. Desta forma, mãe e filha vão ser encaminhadas para a delegacia”, explicou o tenente Samuel Rocha.
Publicado por g1