Motoristas se acusam por colisão entre a rua Josias Machado e avenida Dona Cota
Um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar e o Samu nesta quinta-feira, 16, no cruzamento da rua Josias Machado com avenida Dona Cota.
A PM foi acionada por volta de 13h12 e no local ouviu o condutor do veículo Chevrolet Cruze, branco, homem de 63 anos, que relatou que trafegava pela avenida Dona Cota quando no cruzamento com a rua Josias Machado o veículo Fiat Uno teria desrespeitado sinal de parada obrigatória e atravessado na sua frente, provocando a colisão.
A condutora do veículo Fiat Uno cor prata, de 26 anos, relatou que trafegava pela rua Josias Machado e que teria parado no cruzamento e ao atravessar, um veículo veio em alta velocidade pela avenida Dona Cota ocasionando o acidente. A condutora teve lesões leves e foi socorrida pela equipe do SAMU.
O veículo Fiat Uno não estava devidamente licenciado, motivo pelo qual foi lavrado o auto de infração de trânsito respectivo e o veículo removido ao pátio credenciado. O veículo Cruze e as habilitações dos condutores estavam em situação regular.