Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Morte da mãe por 23 facadas é assistida por filho de 11 anos

Morte da mãe por 23 facadas é assistida por filho de 11 anos

Um homem de 31 anos matou a esposa com 23 golpes de faca. Ao chegar no local do crime, do Bairro Dos Dias, os militares encontraram Jucelina Silva de Paula, de 28 anos, no chão da casa com vários ferimentos.

Segundo o jornal Estado de Minas, “um homem apareceu em posse de uma faca alegando que estava ferido. Os militares deram ordem para que ele largasse a arma e deitasse no chão, o que foi acatado. O Samu compareceu ao local e constatou o óbito. Como o autor estava ferido, foi levado para o Hospital de Itaguara, para depois ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo de Itaúna.
Após o socorro, os militares fizeram isolamento da residência para a perícia e começaram a ouvir testemunhas para chegar ao motivo do homicídio. O irmão do autor relatou que, quando chegou na casa, encontrou o homem deitado sobre a vítima. A testemunha disse que tirou o irmão de cima do corpo da cunhada e colocou ao lado, para em seguida avisar os parentes.
A cunhada do autor disse aos militares que, depois do homicídio, conversou com o filho mais velho do casal, de apenas 11 anos, que havia lhe contado que presenciou o pai esfaqueando a mãe, para depois desferir golpes de faca
contra o próprio corpo, na tentativa de se matar. No momento do crime, ainda estavam em casa os filhos mais novos do casal, de 7 e 2 anos, que foram levados para a casa do avô paterno.
Segundo testemunhas, o casal estava em processo de separação, o que não foi bem aceito pelo autor. A guarnição policial ainda foi até o hospital de Itaguara e conversou brevemente com o homem. Em sua versão, ele conta que viu mensagens de traição no celular da esposa e que, ao tentar conversar, ela teria desferido diversas facadas nele, que pegou a arma e usou contra ela.
A perícia contabilizou na vítima 23 perfurações, no tórax, braços e costas. A arma foi apreendida e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal de Betim. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Plantão de Betim.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/04/18/interna_gerais,1258171/madrugada-tem-3-mulheres-esfaqueadas-por-homens-na-grande-bh-duas-morreram.shtml

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *