MG: Após morte da mãe, menina é estuprada por tios e pelo pai
Equipe que atua na investigação do caso — Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu três homens investigados por estupro de vulnerável em Janaúba. Dois deles são tios e um é pai da vítima, uma adolescente de 13 anos.
Segundo a apuração da PCMG, os abusos sexuais ocorreram após a menor perder a mãe, vítima de um possível feminicídio, e ter que morar com os parentes. A responsável pelo caso é a delegada Wendy Martins.
“Os policiais civis descobriram que ao ficar órfã de mãe, a vítima foi residir com uma tia. Nesse período, ela teria sofrido abusos sexuais praticados pelo marido da tia e por um outro tio também. Para violentar a vítima os investigados ofereceram bebidas alcoólicas para ela e, aproveitando o estado vulnerável da adolescente, ambos praticaram atos sexuais com a vítima, quando ela estava alcoolizada”, divulgou a polícia.
Após a intervenção de órgãos assistenciais, a menor foi morar com a avó e depois com o pai dela.
“A adolescente foi violentada, dessa vez pelo próprio pai. Ele tentou de forma forçada praticar atos libidinosos com a vítima, mas foi contido por uma outra filha”, explica a delegada.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos três homens, de 22, 30 e 35 anos. O g1 não conseguiu localizar a defesa deles até a publicação desta reportagem. Esse espaço permanece aberto para a manifestação das defesas.
O caso segue sendo investigado.
Publicado pelo G1