Menores são apontados como executores de assassinato
Dois menores estão sendo apontados como executores de um assassinato no bairro Padre Eustáquio. Eles confessaram a participação no homicídio. A vítima tinha 20 anos.
A PM foi acionada na sexta-feira, dia 25 de setembro, às 22 horas, para comparecer à avenida Central no Bairro Padre Eustáquio onde ocorrera um crime.
No local a Polícia Militar ouviu de testemunhas que um rapaz fora atingido por disparos de arma de fogo quando estava parado diante de um estabelecimento comercial. Ele foi abordado por dois adolescentes que estavam em uma bicicleta e um deles desceu do veiculo e fez três disparos contra a vítima e os dois fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Manoel Gonçalves ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na casa de saúde.
Foi feito rastreamentos pelas equipes militares que conseguiram localizar os suspeitos tentando fugir em duas motocicletas de mototáxi.
Eles foram abordados e confessaram a participação no crime, justificando que haviam sido ameaçados de morte pela vítima e foram apreendidos.
Um dos adolescentes tem registros inflacionais e já esteve internado no Centro Socioeducativo de Divinópolis.