Mais um acusado de mandante da chacina do DF é encontrado morto
Corpos foram encontrados em uma cisterna cobertos de cal (Foto: TV Globo/Reprodução)
Na madrugada desta terça-feira, 24, a Polícia encontrou mais três corpos que podem estar ligados à chacina do Distrito Federal.
Os corpos estavam em uma cisterna cobertos por cal, para despistar cães farejadores, mas ainda assim foram encontrados por eles em Planaltina, no DF. Os corpos podem ser de Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, marido de Elizamar Silva; Claudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, pai de Thiago; Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Claudia e Marcos Antônio.
Quando a investigação teve início, a Polícia procurava pela cabeleireira Elizamar da Silva e seus três filhos, de seis e sete anos, desaparecidos no dia 12 de janeiro. Os corpos de todos eles foram encontrados carbonizados dentro do carro do sogro da mulher no dia seguinte, 13.
Foram presos a princípio dois homens e um deles, depois de confessar os crimes, disse que foram contratados por 100 mil reais pelo marido de Elizamar, Thiago Gabriel e pelo sogro dela, Marcos Antônio Lopes de Oliveira para matar a família. O motivo seria um imóvel vendido no valor de 400 mil reais que os mandantes queriam para si. Mas, o cadáver de Marcos foi encontrado dentro de uma cova rasa no dia 19, em uma casa que pode ter sido usada como cativeiro para manter duas outras mulheres que também foram mortas, a ex-mulher de Marcos e a filha deles Claudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira .
Os três corpos encontrados na madrugada de hoje são de um homem e duas mulheres. Para afirmar que os corpos sejam de Thiago Gabriel, marido da cabeleireira; Cláudia Regina Marques de Oliveira, e a filha Ana Beatriz , ex-esposa e filha de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar serão feitos exames de DNA porque as vítimas foram esquartejadas e estavam em avançado processo de decomposição.