Mãe de criança de 4 anos encontrada morta demorou 20 horas para dar falta do filho
O corpo de Kaike Gabriel Lima da Silva, foi encontrado dentro da piscina: Reprodução: redes sociais
A polícia ainda investiga a causa da morte do menino Kaike Gabriel Lima da Silva, de 4 anos, encontrado na madrugada desta quarta-feira, 5, dentro da piscina de um salão de festas onde se fazia uma comemoração.
O menino não era visto desde segunda-feira, 3, no local, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro.
Kaike estava apenas com a mãe, os pais são separados, mas após sair com outras crianças por volta das 22h, sumiu, ninguém o vi novamente.
Testemunhas contaram à Polícia que a mãe da vítima passou a noite bebendo bebidas alcoólicas e não deu falta da criança. Somente um dia depois, às 14h, percebeu que ele tinha desaparecido.
Marco Aurélio de Paula Lima, pai da criança desconfia de afogamento como a causa da morte. A piscina havia sido um dos locais onde a criança foi procurada e ela não estava lá.
O pai registrou um boletim de ocorrência, na quarta-feira, quando soube do desaparecimento e as buscas pela crianças continuaram até ela ser encontrada pelo proprietário do local.
A Polícia Civil está investigando a causa da morte. Segundo o pai da criança a morte não foi por afogamento: “Meu filho não se afogou, porque haveria vestígios. A mão dele estava normal, a barriga dele estava vazia, não tinha água, eu apertei tudo”.