Homens invadem casa atirando e matam bebê de sete meses em Timóteo
Reprodução/ Redes Sociais
Um bebê de apenas 7 meses foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 19, em Timóteo. Três homens invadiram a casa da família e atiraram contra o pai da criança. O bebê estava no colo da avó quando foi atingido na testa, enquanto a avó foi ferida nas pernas. O pai da criança, de 31 anos, não sofreu ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, os atiradores chegaram logo após o homem entrar na residência, disparando várias vezes em sua direção. O pai correu para um quarto durante o ataque, e enquanto tentava se proteger, entrou em luta corporal com um dos atiradores. Ele percebeu que o homem havia sido baleado na cabeça, provavelmente por um tiro acidental disparado por um dos comparsas.
O bebê foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A avó e o atirador ferido foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ele permanece sob escolta policial. Os outros dois criminosos ainda não foram localizados. Um deles é um adolescente de 17 anos.
Tio do bebê foi assassinado
O tio paterno do bebê, de 36 anos, foi assassinado na noite anterior. Ele foi executado com cerca de 15 tiros enquanto participava de um evento de pagode no bairro Timirim, em Timóteo.
O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi identificado e estaria envolvido em uma disputa relacionada ao tráfico de drogas com a vítima. Ele segue foragido. Os dois crimes estão sendo investigados pela polícia para determinar se há uma ligação entre os casos.
Publicado por O Tempo