Homem morre com 12 tiros por causa de dívida com o tráfico no bairro Santa Edwiges
Os suspeitos do crime já foram identificados e um deles apreendido (TV Cidade)
Na tarde deste sábado, 21, perto das 16h30, um homem foi morto no Bairro Santa Edwiges. Segundo a TV Cidade, que esteve no local, o corpo do homem, 20 anos, tinha 12 perfurações de arma de fogo. Perto do corpo foram encontrados cinco cartuchos de munição calibre 380 deflagrados.
A polícia Militar buscou testemunhas do assassinato e recebeu informação de que três pessoas participaram do crime e um deles fugiu do local em uma bicicleta.
Um suspeito, menor, 14 anos, foi localizado. Abordado, disse que teria se escondido na casa de um comparsa e relatou aos policiais que o assassinato se deu por conta de dívidas com drogas. Ele assumiu sua participação no homicídio e contou que a arma usada estava escondida na casa do comparsa.
Na casa indicada., a PM foi recebida pela mãe do suspeito, que não estava, e permitiu buscas no local, mas a arma não foi localizada.
O menor contou ainda aos policiais a vítima do assassinato havia furtado objetos de sua tia no bairro Morada Nova e que disparou nove vezes com uma pistola calibre. 380 cromada, mas não especificar a marca.
Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos.
O homem assassinado tinha passagens por roubo,
Informações da TV Cidade.