Homem morre atropelado quando fazia pintura na MG 050; causa pode ter sido sinalização ineficiente
Foto: Polícia Militar Rodoviária
Um funcionário de uma empresa que fazia manutenção da pintura de sinalização da MG 050, foi atropelado e morto por uma motocicleta no Km 125 da Rod MG 050, em Divinópolis
A vítima tinha 57 anos e, segundo informou seu colega de trabalho no momento do acidente aos policias militares rodoviários que atenderam à ocorrência, os dois faziam a pintura/reparo das faixas da via de acesso da pista quando a motocicleta Tiger, conduzida por M.T.T.F., de 29 anos, saiu de trás de um veículo de carga, entrando na via, atingindo a vítima fatal E.M.
A vítima, o condutor da motocicleta e a testemunha foram atendimentos pela equipe do Samu no local. O condutor teve arranhões pelo corpo e a testemunha teve arranhões na perna direita e braço direito. Além da viatura do SAMU estiveram no local o Corpo de Bombeiros e a concessionária AB Nascentes, que sinalizaram o local.
Na hora do acidente o local estava sinalizado com apenas dois cones, sinalização ineficiente. e a vítima fatal estava concentrada no serviço e dispersa com relação ao trânsito.
Compareceu no local o Perito Rogério Diniz, que atestou o óbito e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para o serviço de luto. A motocicleta foi liberada por estar devidamente licenciado e o condutor liberado.