Gazeta Itaúna

combater a dengue e dever de todos
BANNERSITE_ITAUNA_EMISSAO DE IDENTIDADE_GAZETA_588x105px (1)
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Homem leva facada ao tentar beijar à força uma mulher em ocupação irregular no bairro Universitário

Homem leva facada ao tentar beijar à força uma mulher em ocupação irregular no bairro Universitário

Foto: divulgação PM

A Polícia Militar foi acionada e compareceu novamente à Rua Virgílio Corradi, no bairro Universitário, perto das 2 da manhã desta quarta-feira, 4.

As informações colhidas eram que um homem estava no hospital ferido a facadas depois de tentar beijar uma mulher à força. Dois outros homens foram em defesa da mulher e um deles acabou esfaqueando o “romântico”.

Nas imediações a PM localizou a mulher, 35 anos, que deu sua versão aos militares.

Segundo explicou, o homem ferido, 43 anos, esteve em sua casa e tentou abraçá-la no intuito de beijá-la, por 3 vezes. Ela recusou as investidas do autor que foi colocado para fora por outro homem, 31 anos.

O fato ganhou repercussão negativa na localidade e outro homem, 29 anos, juntamente com o primeiro, 31 anos, passaram a agredir o autor das investidas até que um deles desferiu uma facada contra ele.

O homem tentou fugir, mesmo ferido, e foi andando até as proximidades da empresa TOC FRIO onde foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele estava consciente, com lesão no lado direito do tórax.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

O autor de 29 anos, que desferiu a facada, tem registros policiais por furto e injúria e outro homem de 31 anos, com passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas. Eles foram apontados como autores das agressões e um deles da facada e foram presos e apresentados a autoridade de polícia judiciária para providências decorrentes.

O homem que tentou beijar a mulher foi incluído no Boletim de Ocorrência, mas permaneceu internado em decorrência da facada sofrida.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *