Homem esfaqueia esposa e sogra em briga por cachorro, em BH
Mulheres foram socorridas para o Hospital João 23, na capital
Um homem de 37 anos foi preso depois de esfaquear a esposa, de 44 anos, e a sogra, de 70, no Bairro Santa Maria, Região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (22) e teria sido motivado por causa de um cachorro.
Segundo a Polícia Militar, durante a discussão do casal, a sogra do marido, que mora no mesmo terreno, ficou preocupada com a filha e gritou pedindo que ela “tomasse cuidado”. O homem, então, não gostou da intervenção e começou a agredi-la. A mulher foi defender a mãe e também sofreu agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito derrubou a idosa no chão e começou a dar chutes e socos na vítima, além de usar objetos para arremessar contra ela. Em seguida, pegou uma faca e deu golpes na esposa e na mãe dela.
A PM foi acionada e socorreu as vítimas, que apresentavam diversos ferimentos pelo corpo e fraturas. As duas mulheres foram encaminhadas conscientes para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na região leste da capital. A idosa informou aos militares que a filha e o suspeito já tinham histórico de brigas e que eles faziam uso de drogas e álcool.
Após o crime, o suspeito se cortou e fugiu em uma moto. Os policiais conseguiram localizá-lo em rua próxima de onde morava. Ele foi socorrido para a UPA JK, no bairro Eldorado, em Contagem.
Agora, o caso será investigado na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, na região Centro-Sul.
Publicado por R7 Minas