Homem é preso por desacato a equipes do Samu e bombeiros durante atendimento de vítima em Itaúna

Fotos: 1ª Cia Rv/MAmb
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 27, quando desacatou militares bombeiros e equipe do Samu que atendiam vítima de acidente de trânsito.
Quando foram acionados, uma unidade dos bombeiros e uma equipe do Samu compareceram na Rodovia MG 431, km 56, em Itaúna, às 21h40, por causa de uma colisão transversal, possivelmente causada por embriaguez.
A vítima, 55 anos, conduzia um veículo Fiat/Palio placas sentido Itatiaiuçu/Itaúna quando dormiu no volante em uma curva, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um caminhão M Benz, conduzido por um homem de 32 anos. Durante os primeiros socorros, compareceu no local o amigo do condutor do Fiat Palio, de 36 anos, que, bastante exaltado, desacatou os agentes do SAMU, agrediu os bombeiros e deu um soco na ambulância do SAMU, e por isso foi preso em flagrante. O condutor do veículo apresentou sintomas de embriaguez, mas não foi preso porque permaneceu hospitalizado. Perícia não compareceu devido a haver vítima leve e local desfeito para evitar mais sinistros com vítimas.
