Homem é morto por espancamento pela filha e o genro que agora estão presos
Divulgação/PCMG
PCMG – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Uberlândia, região do Triângulo, prendeu nessa segunda-feira. 4, um homem, 31 anos, e uma mulher, 27, suspeitos de matar um trabalhador de madeireira, 57. A vítima é pai da suspeita e sogro do outro envolvido. Eles teriam espancado o homem no dia anterior por motivos ainda em apuração.
A prisão do casal ocorreu após a PCMG receber informações de que filha e genro teriam espancado o trabalhador e que a vítima teria morrido. Os investigadores se dirigiram ao bairro Pampulha e encontraram a vítima deitada sobre a cama, em uma casa de fundos à do casal, com sinais de espancamento e com fraturas pelo corpo.
Interrogada, a filha da vítima contou uma versão de que o pai teria sido vítima de agressão fora do domicílio, mas entrou em contradição e confessou o espancamento. Ela e o marido foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante. A perícia técnica foi chamada e constatou os traumas na vítima. No início da madrugada, o casal foi levado para o sistema prisional.
De acordo com levantamentos, o casal é suspeito de agredir a vítima frequentemente e brigas entre eles eram constantes. Reinaldo morava sozinho na casa de fundos da filha e do genro. Conforme informaram testemunhas, o casal fazia uso constante de álcool, o que motivava agressões. Ambos foram autuados por homicídio qualificado, por motivo torpe e por impossibilidade de defesa da vítima.