Homem é linchado e morto após estuprar e agredir a mulher por três dias
Imagem ilustrativa – Freepik
Cansados de saber que uma mulher vinha sendo agredida há seis anos pelo marido e ameaçada pelo autor se fosse a uma delegacia, cerca de oito pessoas fizeram justiça com as próprias mãos e lincharam o suspeito, que morreu no hospital para onde foi levado.
O homem, 36 anos, mantinha a mulher, 27 anos, presa dentro de casa há três dias enquanto a estuprava e agredia. Ela estava proibida de sair de casa enquanto tivesse hematomas pelo corpo das surras que ele lhe dava. A tortura começou na sexta-feira, 8 e só terminou no domingo, 10, em Sete Lagoas.
Os vizinhos costumavam ouvir os gritos da mulher e não foi diferente naquele final de semana.
A Polícia Militar disse que foi chamada na terça-feira, 12, depois que cerca de oito pessoas encapuzadas e armadas com barras de ferro e pedaços de pau entraram na casa e bateram no homem, depois de tirar a mulher do imóvel. Os suspeitos mandaram a mulher fugir pela janela. O agressor também tentou fugir, mas foi alcançado.
A PM levou a mulher para atendimento e uma equipe do Samu socorreu o homem que foi encaminhado para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, em Sete Lagoas, mas acabou falecendo por causa dos inúmeros e graves ferimentos.
A mulher declarou que sempre que ele a agredia, ameaçava matar os filhos dela, de um relacionamento anterior, se ela o denunciasse.
Os autores do linchamento não foram ainda identificados.