Funcionários de empresa de telefonia furtam fios de cobre em Itaúna

Imagem ilustrativa
Dois homens funcionários de uma empresa de telefonia que não teve o nome divulgado foram presos pela Polícia Militar por suspeita de furto de fios de cobre.
O crime foi denunciado nesta sexta-feira, 29, pela manhã. A denúncia feita através da sala de operações era de que fios de cobre estariam sendo furtados por funcionários de uma empresa prestadora de serviço de telefonia no centro. O fato ocorreu no interior de uma empresa do ramo de construção civil do município.
Os militares fizeram diligências à procura dos suspeitos e conseguiram localizar os dois autores do furto, T.G.J.S.A., homem, 32 anos e J.M.L., homem, 44 anos, com os materiais furtados e o veículo utilizado no crime, um Fiat/Uno/Mille, cor prata ano 2007.
Segundo a vítima e envolvidos, os dois autores realizavam uma ordem de serviço no local, e em determinado momento, foram com o veículo para outro perímetro e efetuaram o corte de 96 metros de cabos NAX 150mm.
Os autores foram presos em flagrante delito por furto e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado, conforme legislação vigente.