Empregada de 19 anos mata patrão idoso após pesquisar na internet: tiro no peito mata?
A empregada teria matado o idoso e causado a morte da mãe dele (Reprodução)
Uma empregada doméstica, de 19 anos, foi presa no Rio de Janeiro, neste domingo, 2, e confessou ser a autora do assassinato do seu patrão enquanto ele dormia.
A mulher, Isabella da Silva Oliveira, disse que matou Lilson Braga, de 66, porque não gostava das atitudes dele. Mas, a polícia descobriu que o crime foi premeditado. A mulher pesquisou várias vezes na internet como cometer o crime que foi consumado no mês de março deste ano e usou a arma da vítima.
Ela buscou informações sobre “bala no peito mata?”
E foi no peito que Lilson foi baleado quando dormia em seu quarto no dia 9 de maio e o corpo só foi encontrado semanas depois em uma cisterna da casa onde vivia. Isabella não agiu sozinha, acredita a polícia.
As investigações do homicídio levaram à Isabella. Depois de matar o patrão ela usou o cartão bancário dele em vários saques, levou joias, dinheiro e relógios e tudo de valor que pode tirar da casa.
Depois de matar o homem, ela precisava afastar a família para que não descobrissem o crime.
A filha da vítima que mora na Espanha não mais conseguia falar com o pai. Isabella se passava por ele e só aceitava mensagens de texto.
Ela também se fez passar pela vítima quando dispensou a cuidadora da mãe do idoso, que vivia no mesmo terreno que Lilson.
A mulher, de 91 anos, acabou morrendo apenas seis dias depois por falta de cuidados.
A suspeita deve responder pelas duas mortes, além de vários outros crimes cometidos quando matou o idoso.