Embriagado, motorista cai com carro na vala, tenta correr da PM e acaba preso
Imagem ilustrativa (PM)
Um homem, já com registro anterior de dirigir embriagado cometeu o mesmo erro de novo.
Na noite deste domingo, 26, domingo, a PMMG recebeu informações de populares de um acidente próximo à avenida Dona Cota e um veículo estava caído dentro da valeta.
No local informado, a equipe policial encontrou um Fiat Palio vermelho acidentado e uma aglomeração de pessoas na calçada.
Com a aproximação dos militares o condutor do veículo e uma mulher saíram correndo pela rua, mas foram alcançados e abordados.
O condutor, 24 anos, estava visivelmente sob efeito de álcool, hálito etílico, dificuldade na fala e ao ser colocado em posição de abordagem, estava cambaleante. O motorista tem ocorrências anteriores por dirigir com influência de álcool, e a mulher, 21 anos, sem ocorrências.
O homem contou que seguia com o veículo pela avenida Dona Cota e ao transpor a passagem de nível do trem perdeu a direção do veículo e caiu na vala que fica próxima a linha férrea. Ninguém que estava no interior do veículo sofreu ferimento.
Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas disse que havia ingerido cerveja.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de conduzir veículo sob efeito de substância psicoativa (álcool) sendo conduzido até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.