Durante o carnaval 11 veículos foram removidos pela PM por motivos diversos
Divulgação PM
Durante período de carnaval em Itaúna 11 veículos em situação irregular foram removidos pela Polícia Militar.
Entre a noite de 10 e madrugada de 11 de fevereiro seis veículos, um Jeep Renegade branco, uma Yamaha Fazer azul, um Fiat Uno preto, um Jeep Renegade prata, uma Honda CG vermelha e uma Honda CG cinza que estavam estacionados de forma irregular, foram removidos para o pátio credenciado.
A PM foi acionada por volta de 1h do domingo, 11, no bairro Nogueira Machado, por causa do veículo Fiat Bravo preto estacionado em frente a garagem do solicitante, homem de 32 anos. O condutor não foi localizado e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por volta de 23h28 de 12 de fevereiro, segunda-feira, a PMMG foi acionada no bairro Nogueira Machado, para fiscalização de dois veículos estacionados de forma irregular. No local foram localizados os veículos Chevrolet Spin prata e o Fiat Línea preto estacionados de forma irregular. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado e as respectivas autuações foram lavradas.
No período da noite do dia 13 para madrugada do dia 14, no bairro Pio XII, a PMMG durante patrulhamento abordou veículo VW Fox prata que estava com os faróis, lanterna traseira quebradas e não possuía retrovisor direito.
O condutor, homem de 19 anos, não possuía habilitação ou permissão para dirigir. As irregularidades do veículo não foram sanadas e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por volta de 1h de quarta-feira, 14, a PMMG identificou uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade na Avenida Jove Soares com escapamento livre, fazendo barulho e placa de identificação totalmente levantada.
Após acompanhamento a PMMG conseguiu abordar a motocicleta Honda CG cinza, que era conduzida por homem de 26 anos. O condutor é devidamente habilitado e sua motocicleta estava com licenciamento 2022, placa quebrada, levantada e ilegível, escapamento livre e pneus carecas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e lavradas as respectivas autuações. O condutor liberado.