Gazeta Itaúna

Duas vítimas de tentativa de homicídio em Itaúna foram transferidas para Divinópolis em estado grave

Duas vítimas de tentativa de homicídio em Itaúna foram transferidas para Divinópolis em estado grave

O SAMU, através da Central de Regulação Oeste/Centro informou na manhã deste domingo, 29, sobre a tentativa de homicídio que atendeu na noite deste sábado, 28, no bairro Padre Eustáquio.
O chamando para atendimento foi feito às 19h41 para atendimento de ferimento de arma de fogo, na Avenida Central, em Itaúna.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna prestou os primeiros socorros a um jovem, de 20 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência, com duas perfurações provenientes de arma de fogo, um no tórax e outro em um no braço esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Após estabilização, foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Nova transferência
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro compareceu ao Hospital Manoel Gonçalves na madrugada deste domingo, 29, por volta de 04h57 para realizar a transferência de um outro paciente, também vítima de ferimento de arma de fogo, da Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

O homem, de 30 anos, estava inconsciente, com ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça.
A Polícia Militar ainda não informou sobre as duas tentativas de assassinato e tão logo o faça, atualizaremos a matéria.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *