Duas vítimas de tentativa de homicídio em Itaúna foram transferidas para Divinópolis em estado grave

O SAMU, através da Central de Regulação Oeste/Centro informou na manhã deste domingo, 29, sobre a tentativa de homicídio que atendeu na noite deste sábado, 28, no bairro Padre Eustáquio.
O chamando para atendimento foi feito às 19h41 para atendimento de ferimento de arma de fogo, na Avenida Central, em Itaúna.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna prestou os primeiros socorros a um jovem, de 20 anos. Estava com rebaixamento do nível de consciência, com duas perfurações provenientes de arma de fogo, um no tórax e outro em um no braço esquerdo.
Recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
Após estabilização, foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Nova transferência
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro compareceu ao Hospital Manoel Gonçalves na madrugada deste domingo, 29, por volta de 04h57 para realizar a transferência de um outro paciente, também vítima de ferimento de arma de fogo, da Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
O homem, de 30 anos, estava inconsciente, com ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça.
A Polícia Militar ainda não informou sobre as duas tentativas de assassinato e tão logo o faça, atualizaremos a matéria.