Dois motociclistas se envolvem em colisão e um deles fica gravemente ferido no “Jadir Marinho”
A PM foi acionada por volta de 12h20 desta sexta -feira, 1º, à rua João Herculano, no bairro Santa Mônica, por causa de acidente de trânsito.
Segundo um motociclista, 22 anos, ele conduzia uma Honda CG, cor prata, pela via, quando um outro piloto em uma motocicleta cor vermelha, entrou na sua frente sem sinalizar para entrar na rua Naningo Neto. Disse que tentou acionar os freios, mas não foi suficiente para evitar a colisão. Ele não teve ferimentos.
Mas testemunhas contaram outra história.
Segundo as pessoas que presenciaram o acidente, o condutor da motocicleta prata estava realizando manobras perigosas , o conhecido “grau”. Quando o outro condutor iniciou uma conversão, ambos colidiram.
Já no hospital, o condutor de 41 anos, que conduzia uma Yamaha/YBR vermelha, disse que quando iniciou a conversão para entrar na rua Naningo Neto, viu ao fundo uma motocicleta que andava apenas em uma roda; disse que tentou frear, mas não conseguiu.
O motociclista ferido apresentava traumas na face, confusão mental, escoriações diversas pelo corpo. Ele foi imobilizado com colar cervical em prancha longa, com sinais vitais sendo monitorados durante trajeto para o Hospital Manoel Gonçalves. O outro motociclista recusou atendimento.