Gazeta Itaúna

WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51
WhatsApp Image 2024-11-21 at 08.59.51

Dois homens têm as pernas amputadas depois de atingidos por um condutor bêbado na MG 431

Dois homens têm as pernas amputadas depois de atingidos por um condutor bêbado na MG 431

Foto: Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária atendeu, a uma solicitação de atendimento na MG 431, em Pará de Minas, na noite de sábado, 3. Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, deixou as duas pessoas que estavam na moto gravemente feridas e o motorista do carro não prestou socorro, fugindo do local.

Os ocupantes da motocicleta Honda/CG 125 foram socorridos em encaminhados para o Hospital N. Sra da Conceição, com lesões graves em cada uma de suas pernas esquerdas. As vítimas, dois homens, de 52 anos e 61 anos, tiveram suas pernas esquerdas amputadas.

Zigue-zague na pista

No local do acidente uma testemunha contou  que seguia atrás do Fiat/Stilo, conduzido por um homem de 37 anos, que ziguezagueava na via, e por isto a testemunha diminuiu a velocidade e se manteve com distância segura e presenciou o acidente.

 A testemunha ainda contou que na altura do km 11 (curva da entrada do povoado do Barro Preto), o Stilo invadiu a contramão e colidiu a sua lateral esquerda na lateral esquerda da motocicleta.

Com o impacto, as vítimas sofreram uma queda na vegetação às margens da via, e o motorista do carro empreendeu fuga para a casa da passageira, no bairro Cecília Meirelles.

 Os militares iniciaram o rastreamento, localizando o autor trocando o pneu dianteiro esquerdo avariado no acidente e apresentava notórios sinais de embriaguez. Ele acabou confessando a ingestão de  algumas cervejas em uma confraternização de aniversário no “Bar e Restaurante do Marrom”, e também o envolvimento no acidente, do qual fugiu.

Foi constatada a alteração da sua capacidade psicomotora através da concentração de 0,57 mg de álcool por litro de ar alveolar, sendo dada voz de prisão em flagrante.

Depois foi constatado que o motociclista é inabilitado, sendo lavrado o AINA devido, liberando a motocicleta no local para um custodiante.

O autor foi conduzido ileso e com seus direitos preservados para a Depol de Pará de Minas.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *