Discussão termina em tentativa de homicídio no “Parque Jardim Santanense”
Uma denúncia anônima levou a PM ao Bairro Parque Jardim Santanense onde ocorreu uma tentativa de homicídio neste domingo, dia 12 de dezembro.
Segundo a ocorrência, por volta das 13h50 do domingo, uma equipe da Polícia Militar compareceu em frente a um estabelecimento comercial na Rua Olegário Maciel, Bairro Parque Jardim Santanense.
No local testemunhas contaram que a vítima, G.L.A.S.D., homem, de 32 anos e o possível autor, T.R.R.S., homem, de 27 anos, estavam juntos quando começaram uma discussão. Um dos homens deixou o local, mas retornou em seguida, em uma motocicleta de grande porte, de cor escura, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o outro homem com que discutiu, fugindo em seguida.
A vítima foi alvejada nas pernas com fraturas expostas e encaminhada ao hospital por uma viatura policial devido a gravidade dos ferimentos e ao volume de sangue perdido.
No local foram recolhidos quatro projéteis .45, que ficaram incrustados num muro nas proximidades do local do crime. Apesar das diligências policiais, o suspeito ainda não foi localizado.
A motivação é desconhecida, e os envolvidos são conhecidos no meio policial. O suspeito possui passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaças e porte ilegal de arma de fogo. A vítima possui passagem por ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha.
A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento desse delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente na Unidade Policial mais próxima..