Depois de 8 dias internado, motorista da van colidida por caminhão na MG 431, morre
Será enterrado hoje, segunda-feira, 12, o corpo do motorista da van da Viação Itaúna que foi colidida por um caminhão na MG 431. O caminhão, carregado de chapas de aço, entrou na contramão e não teve como o motorista da van evitar o acidente.
O motorista da van, 33 anos, teve ferimentos graves e foi transferido para Belo Horizonte onde passou oito dias internado, mas não resistiu. Seu corpo será velado e enterrado em Crucilândia. No dia do acidente uma das pessoas que também seguia na van, 52 anos, morreu no local.
O terceiro passageiro da van, de 41, também ficou ferido gravemente. Apenas o motorista do caminhão, de 29 anos, não teve ferimentos.
O motorista teve que ser desencarcerado do veículo; estava consciente no momento, mas apresentava fratura grave no braço esquerdo, ferimentos nas pernas e queixa de dor abdominal. Recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves. De lá, por causa da gravidade de seus ferimentos, foi transferido para um hospital de Belo Horizonte.