Criança desaparecida é encontrada morta e servidor municipal de Água Boa é o principal suspeito

Foto: reprodução
Encontrado quatro dias após o seu desaparecimento, o corpo da menina Yara, de 10 anos, estava tão machucado e já em decomposição, que a família não pode vê-lo.
A menina Yara Karolaine Martins Neves, estava desaparecida desde terça-feira, 4, quando foi vista pela última vez pela família. O desaparecimento de Yara, de 10 anos, aconteceu na cidade de Água Boa, em Minas Gerais.
Apesar dos esforços da família e dos moradores da pequena cidade de cerca de 29 mil habitantes, além da polícia, Yara só foi localizada no sábado, dia 8, em um córrego, na cidade de São Pedro do Suaçuí, Vale do Rio Doce, mas ela foi encontrada já morta e com sinais de violência.
A menina estava embaixo de uma ponte, envolta em um lençol, com o corpo já em decomposição. A vtima foi encontrada por duas pescadoras.
Yara foi vista entrar em um carro da Secretaria de Saúde da cidade de Água Boa por uma testemunha, por volta das 21h45 daquela terça-feira. O motorista do carro, 60 anos, servidor municipal, é o principal suspeito do homicídio, ele prestou depoimento, mas negou o crime.
Uma multidão foi para a frente da delegacia onde o suspeito foi ouvido, pedindo aos gritos por justiça.
Segundo a linha de investigação o suspeito teria atraído a menina em um veículo da prefeitura e a assassinado dentro de sua casa. Vítima e suspeito teriam trocado de carro, por um outro também da prefeitura, já que o primeiro apresentou problemas.
A vítima estava tão irreconhecível que foi preciso o irmão dela mostrar um vídeo dela com um vestido como o que foi localizado na local onde foi localizada.