Carros colidem no bairro Santa Edwiges; um dos motoristas estava embriagado

Imagem ilustrativa – Freepik
Um acidente de colisão entre dois carros em cruzamento no bairro Santa Edwirges, na tarde desta terça-feira, 3, por volta das 17h40.
Um dos condutores, que dirigia um veículo GM Corsa, cor preta, contou aos militares que seguia pela rua Alfredo Justiniano de Morais, quando foi surpreendido pelo GM Kadete que entrou repentinamente na sua frente. Disse que teria freado para evitar a colisão, mas acabou atingindo a traseira do lado direito. Ainda segundo seu relato, o condutor do Kadete teria parado a cerca de 30 metros à frente do local do acidente dizendo que iria arcar com os danos do veículo e que iria acionar a polícia para fazer a ocorrência.
No entanto, o condutor do Kadete fugiu do local, mas foi perseguido e alcançado. Ele apresentava andar cambaleante, fala desconexa, olhos vermelhos e teria assumido que teria consumido bebidas alcoólicas.
Segundo versão do condutor do GM Kadete, seguia pela rua Célio de Oliveira entrando na rua Alfredo Justiniano e que não teria visto a placa de pare e, por isso, teria colidido no para-choque dianteiro do veículo Corsa. Confirmou que após a colisão parou o veículo, entrou em acordo com o proprietário do outro veículo e que, após conversarem, entrou no veículo e foi embora.
Em seguida, cerca de 500 metros à frente, o motorista do Corsa parou na frente do seu veículo e dado marcha a ré, colidindo na lateral esquerda, na porta do lado do condutor. Assumiu ter consumido cerca de cinco cervejas em lata, uma hora antes do acidente em uma cachoeira. Diante dos sintomas de embriaguez o condutor do GM Kadete realizou o teste de etilômetro onde ficou constatado 0,77 mg/l. O outro condutor também realizou o teste e apresentou resultado de 0,00mg/l.