Carro de Paulo Guedes é alvo de tiros e dois homens são mortos por causa da disputa presidencial
Arte: Agência Pública – https://apublica.org
Aumenta a violência pelo país entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula, candidatos à presidência nas eleições deste ano.
Além das mortes já registradas anteriormente por causa da disputa eleitoral mais dois homens foram mortos esta semana.
No Ceará petista é morto por um bolsonarista
Testemunhas do crime contaram à Polícia Civil que o suspeito de assassinato chegou em um bar, em Cascavel, no Ceará, perguntando quem apoiava Lula, no sábado, 24.
Um homem, 39 anos, o caseiro Antônio Carlos, levantou o braço se identificando como eleitor do ex-presidente Lula da Silva (PT). O suspeito, 59 anos, o atacou com facadas.
O suspeito, Edmilson Freire da Silva, que foi preso, tem outras passagens pela polícia por lesão corporal dolosa de violência doméstica. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Bolsonarista morre esfaqueado em Santa Catariana. O suspeito é petista
Mais um crime foi cometido em um bar, desta vez em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, também no sábado, 24.
Um homem, Hildor Henker, 34 anos, usava uma camisa em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e morreu esfaqueado em um bar.
Suspeito e vítima bebiam juntos e de repente começaram a brigar. O suspeito, 58 anos, fugiu depois de atingir Huldor na artéria femoral com uma faca. Ele segue foragido.
Hildor foi socorrido, mas morreu no domingo, 26.
Carreata de Paulo Guedes sofre atentado em Minas
O deputado federal Paulo Guedes, do PT, realizava passeata em Montes Claros no domingo, 25, quando o carro no qual ele estava foi alvo de três tiros. O suspeito é um policial militar que no dia estava de folga.
O suspeito foi escoltado pela Polícia Militar por causa do risco e ser agredido pelos que estavam na carreata.
Um casal que estava com o militar também foi detido.