Carro capota na estrada para Angicos, casal não sofre ferimentos graves
Na noite de domingo, 16, a PMMG foi acionada para atender um acidente de trânsito com capotamento de veículo na estrada para Angicos.
No local estava um veículo Fiat/Strada de rodas para cima e um casal.
A mulher, de 54 anos, se apresentou aos militares dizendo que ela conduzia o veículo no momento do acidente. Segundo seu relato ela seguia pela estrada quando surgiu outra caminhonete no sentido contrário e em alta velocidade. Ela disse que jogou o carro para o barranco para evitar o acidente, mas acabou capotando o carro.
O homem, de 36 anos, proprietário e namorado da mulher, se apresentava aparentemente sonolento, com falas desconexas, queixando dores de cabeça e confirmou que sua namorada que conduzia o veículo e que ele era o passageiro.
Segundo a PM, enquanto conversavam com a motorista os militares notaram que ela apresentava olhos avermelhados, porém se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo lavrado o respectivo auto de infração de trânsito.
Devido do risco de novo acidente no local, o veículo Fiat/Strada foi removido ao pátio credenciado. Os dois ocupantes do veículo tiveram lesões leves, foram até o hospital local por meios próprios, porém recusaram atendimento.